Família Real Portuguesa no 88º concurso de saltos Oficial de Lisboa, a 23 de Maio de 2008

31-08-2010 00:33

 A Familia Real no 88º concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa

 

DUQUES DE BRAGANÇA
fomentam na família a paixão pelo equestre


Lisboa reuniu alguns dos melhores cavaleiros da actualidade num concurso de saltos muito disputado

Photobucket

 
Mais uma grande novidade da edição de 2008 do CSIO é a realização de uma prova à noite - o Grande Prémio, que terá lugar pelas 21h, do dia 23,após inaugurando o sistema de iluminação do campo principal por SS AA RR




(23 de Maio de 2008)


Durante quatro dias (22-25 de Maio), o Hipodromo do Campo Grande recebeu o 88° Concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa (CSIO Lisboa), considerado o mais antigo concurso no seu genero do mundo. Numa ediçäo marcada pelas novidades, ja que pela primeira vez o concurso recebeu a distincäo "cinco estrelas" e contou com a primeira prova realizada ä noite, a competicäo atraiu um vasto püblico apaixonado pelo mundo equestre.

Entre äs presenças mais notadas estiveram os duques de Braganga que, a convite da organizacäo, descerraram a placa que assinala a inauguraçäo do sistema de iluminaçäo do campo principal.

Photobucket


Quote:
"Sentimos uma alegria muito grande pelo convite. Esta iluminaçäo pode proporcionar mais vida ao clube, mais desporto, mais actividades, e ficámos muito sensibilizados por se terem lembrado de nós", disse, após a cerimónia, D. Isabel.


Acompanhados por Afonso, Maria Francisca e Dinis, os duques de Bragança fazem questão de transmitir aos três filhos as tradições familiares e a paixão pelos cavalos.

Quote:
"Os meus filhos também montam, mas ainda não saltam. Gostava que eles tomassem gosto por qualquer desporto e que, quando escolhessem, o levassem a sério, porque o desporto é uma coisa muito importante. Se não é a paixão pelos cavalos, que saibam montar, até para podermos passear todos juntos. Eles estão a gostar muito da equitação e espero que continuem", acrescentou a duquesa de Bragança.
 

—————

Voltar