lançamento do livro "Eu, Maria Pia" de Diana do cadaval, com a participação de SAR D. Duarte Pio

26-06-2010 21:02

 

O lançamento do primeiro livro de Diana, duquesa de Cadaval, um romance histórico sobre a Rainha D. Maria Pia, decorreu no dia 24 de Junho, na Embaixada de Itália.

 

 monarquiaportuguesa.com

 

 monarquiaportuguesa.com

 

 monarquiaportuguesa.com

 SAR D. Duarte Pio com a autora Diana de Cadaval

 

 

«Eu, Maria Pia - A tragédia de uma princesa italiana, rainha de Portugal», de Diana de Cadaval, foi apresentado por Marcelo Rebelo de Sousa num evento que reuniu figuras de renome e que contou coma presença de Dom Duarte de Bragança.

 monarquiaportuguesa.com

 

Diana,  duquesa de Cadaval, nasceu em Genebra, na Suíça e vive actualmente em  Portugal. Formou-se em Comunicação Internacional na  Universidade Americana de Paris e trabalhou na leiloeira Christie's, em  Londres. Tem a seu cargo a actividade cultural do Palácio  Cadaval, em Évora, o berço da família ducal há mais de seis séculos.

 

monarquiaportuguesa.com

 

Apresentação da obra Eu, Maria Pia de Diana de Cadaval. Apresentação pelo Professor Marcelo Rebelo de Sousa. Embaixada de Itália

Com o marido, o príncipe Charles-Philippe d'Orléans, Diana de Cadaval tem participado em missões humanitárias na Etiópia, Camboja, Sérvia e Egipto.

 

 monarquiaportuguesa.com

—————

Voltar